segunda-feira, 30 de abril de 2012

Juventude em Debate na TV Nova Nordeste.

Após organizar um excelente debate sobre a emancipação da mulher na sociedade, a TV Nova Nordeste (canal 22), junto com a União das Associações e Conselho de Moradores de Olinda - UNACOMO convida o Centro de Juventude, Desenvolvimento e Cidadania - CEJU para organizar um novo fórum envolvendo a discussão sobre a inserção dos jovens no mundo virtual.

A primeira reunião para a organização desse novo programa aconeceu nessa segunda feira (30/04) na sede da emissora, situada no bairro de Ouro Preto - Olinda. Além da presença de diretores da UNACOMO e da TV Nova Nordeste, estiveram presentes, Wallace de Melo Barbosa - coordenador do CEJU e Marcos - representando os jovens da Igreja Presbiteriana da Cidade Tabajara.

Depois de aproximadamente duas horas de muito debate, os primeiros passos foram dados para a construção desse espaço de debate que será proporcionado aos jovens que terão a oportunidade de participar do auditório do programa e dos demais telespectadores que poderão assistir a um debate tão pertinente para a sociedade em geral. 

A data pré-marcada para a exibição do programa será no dia 29/05 às 19:00 no canal 22 (TV Nova Nordeste), futuramente iremos postar mais informações sobre o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário