segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Raquel Lyra: É a Nova Secretária de Juventude de Pernambuco.

Governador Eduardo Campos, após sua reeleição para mais 4 anos chefiando o Poder Executivo Estadual, nomeou nessa última semana do mês de Dezembro, o nome dos Secretários que irão trabahar para o desenvolvimento de Pernambuco. A Secretaria Especial de Juventude e Emprego - SEJE, criada pelo próprio governador no início do seu primeiro governo, apartir de Janeiro de 2011, será chamada de Secretaria da Criança e da Juventude e será administrada pela Deputada Estadual eleita, Raquel Lyra, filha do Vice-Governador João Lyra Neto. O atual Secretário de Juventude e Emprego, Pedro Mendes será responsável pelo Porto do Recife, ou seja, não será desligado do governo de Pernambuco, apenas irá mudar de atuação.

De acordo com as informações contidas em seu site, Raquel Lyra é graduada em Direito e pós-graduada em Direito Econômico e já trabalhou no Banco do Nordeste, como Delegada da Polícia Federal, como Procuradora Pública do Estado e foi responsável pelo apoio jurídico do Governador de Pernambuco.

O Centro de Juventude: Desenvolvimento e Cidadania vem prestar boas vindas para a nossa nova secretária, como também, vem desejar que suas atividades sejam marcadas por muito êxito, no que diz respeito aos trabalhos executados pela Secretaria da Criança e da Juventude em pról ao desenvolvimento e fortalecimento das Políticas Públicas des Juventude em Pernambuco.

Um comentário:

  1. Tenho certeza que Raquel não irá decepcionar
    Michelly Caruaru

    ResponderExcluir