terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nota Oficial de Celebração ao Aniversário de 08 Anos da Nação Hip Hop Brasil.


Saudações Hip Hopper’s Manos e Minas da Nação Hip Hop!

A Nação Hip Hop Brasil está completando 08 anos de historia, com muita alegria e orgulho, hoje temos atuação e núcleos organizados em 12 Estados da Federação e Distrito Federal, além de amigos e parceiros da entidade por todo território Nacional. Por isso, com muita alegria e orgulho de fazer parte desta gloriosa entidade, quero aqui registrar um imenso agradecimento a todos que contribuíram de forma direta ou indireta para que numa batalha diária, mas com muito empenho e dedicação, fizessem com que nossa entidade chegasse a esta celebre data.

Somos os manos e minas que pelos guetos e vielas das periferias brasileiras, lutam para que nossa voz seja ouvida, e que o futuro de nossa juventude seja traçado a favor daqueles que por anos derramaram seu suor e sangue para construir a riqueza deste país continental.

Ainda temos um grande caminho a trilhar, e sabemos que a vitoria vira da luta, da sabedoria e do conhecimento que iremos adquirir e socializar, por isso, quero ver você curtir, compartilhar, comentar, baixar e reproduzir o canto destes manos e minas que irão ecoar e convocar nosso povo a viver, sorrir, se organizar e lutar, cada um a sua maneira seja através do Break, do Graffiti, do DJ ou MC, cada qual com suas armas e armaduras.

Vamos assumir o comando ZÉ! Com nossa ORDEM PRÓPRIA, se preciso for faremos um INQUÉRITO, pro povo não ser a FACE DA MORTE, e que D.e M.ais N.ada, nosso direito seja RENEGADO.

Só assim teremos 1 DI NOIZ na mesa de decisão, para nos afastar da MISÉRIA, faremos uma CONEXÃO do ALTO VERA CRUZ até HAVANA, iremos ecoar nossa voz PRO REBENTO DOS FALANTES, ai eu QUERO VER! Demorô! VEM KUM NOIZZ! Por que juntos, somos fortes! UMA SÓ NAÇÃO.

Salve Nação! Vida Longa ao Hip Hop!

Por: Beto Teoria, presidente da Nação Hip Hop Brasil.
FONTE: Nação Hip Hop Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário