sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

#Luto - Falecem o Brilhante Lutador da Juventude Alessandro de Leon e a Jovem Liderança Manauara Luciana Telles Fontes.

Ângela Guimarães, presidente do CONJUVE, traz-nos uma terrível, consternadora notícia:

"Companheir@s, me valho deste espaço para dar uma triste notícia a tod@s que conviveram, militaram e puderam compartilhar de sua presença sempre solidária, alegre e parceira .... acaba de falecer num trágico acidente automobilístico em estrada do Rio de Janeiro o Conselheiro Nacional de Juventude Alessandro Lutfy Ponce de Leon.... Família e amig@s recebam nossos sentimentos e pesares... Em breve divulgaremos nota de pesar no site do Conjuve.... #tristezainfinita"

De Leon era um militante sincero e com grandes serviços prestados à luta da juventude com quem convivi pelo menos desde 2003. Brilhante, carioca, um parceiro, amigo e uma pessoa leal, divertida, cheia de vida.

Com ele estava a jovem liderança Luciana Telles Fontes, jornalista, que foi candidata a vereadora em Manaus em 2008, quando militava no PCdoB, vivendo agora no Rio. O acidente ocorreu no km 53, da RJ-124, Via Lagos, altura da cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Alessandro perdeu a direção na curva, e o Civic que dirigia colidiu terrivelmente num caminhão que vinha no sentido contrário.
Em novembro, Alessandro participou com seu habitual brilhantismo, bom humor e qualificação do debate acerca das políticas públicas de juventude havido no Senado Federal na Comissão de Direitos Humanos, com a presença de diversos conselheiros e a condução do grande Senador Paim.

FONTE: Coletivizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário