Policiais do Batalhão de Mesquita (20º BPM) prenderam nesta quarta-feira, um homem suspeito de ter transportado os corpos dos jovens assassinados há cerca de 10 dias na favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Danilo Machado Valverde, conhecido como Danilo Carroceiro, foi capturado na localidade do Bicão. Segundo os agentes, ele é um dos homens de confiança do chefe do tráfico da Chatuba, Remilton Moura da Silva Junior, o Juninho Cagão, informações do portal R7.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Mesquita (53a DP). Segundo a PM, há um mandado de prisão por roubo contra Danilo Carroceiro. A polícia havia apreendido roupas camufladas, celulares, relógios e gaiolas com pássaros. Os PMs procuravam a carroça que teria sido usada pelo suspeito para transportar os corpos dos estudantes de Nilópolis.
- Foi uma operação da nossa inteligência e também teve uma contribuição da população. Isso demonstra uma vontade do nosso comandante geral para dar uma resposta positiva para sociedade - disse o capitão Sebastian, da Corregedoria da PM, que chefou a operação.
De acordo com a Corregedoria, os extratos bancários somaram uma quantia de R$ 20 mil. O dinheiro foi depositado em contas com os nomes de várias mulheres e uma delas pode ser a companheira do Remilton Moura da Silva Junior, segundo informações do portal G1.
Além de Danilo Carroceiro, outras quatro pessoas envolvidas na chacina estão presas, Daniel Dias Cerqueira dos Santos e Luiz Alberto Ferreira de Oliveira, conhecido como Beto Gordo, e dois menores conhecidos como Foca e Bola.
Fonte: Correio do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário