Empresa de call center tem 2 mil vagas abertas para quatro unidades na capital pernambucana
Da Folha de Pernambuco
A empresa de call center Contax está selecionando dois mil profissionais para o cargo de atendente de contact center. As vagas são para as quatro unidades do grupo no Recife. Apesar de os salários não serem divulgados, os funcionários selecionados terão carteira assinada, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento e convênios com faculdades. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, 2º grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.
Da Folha de Pernambuco
A empresa de call center Contax está selecionando dois mil profissionais para o cargo de atendente de contact center. As vagas são para as quatro unidades do grupo no Recife. Apesar de os salários não serem divulgados, os funcionários selecionados terão carteira assinada, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento e convênios com faculdades. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, 2º grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.
O processo tem entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo. Ele ficará aberto até que todas as oportunidades sejam preenchidas. Os candidatos podem cadastrar os currículos no site da empresa (www.contax.com.br), acessando a área “Trabalhe Conosco”. Quem preferir pode entregar, das 9h às 15h, o material em alguma das unidades: Príncipe (rua do Príncipe, 156, Boa Vista); Conquista (rua Almeida Cunha, 40, Boa Vista); Aurora (rua da Aurora, 1675, Santo Amaro), ou Santo Amaro (rua 24 de agosto, s/n, Santo Amaro).
A Contax fechou o último ano com 85 mil colaboradores e 80 clientes corporativos, como bancos, empresas do setor de telecomunicações, de TVs por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A empresa está no mercado há dez anos. Entre os trabalhos integrados oferecidos estão o Atendimento ao Cliente (SAC), recuperação de crédito, televendas, processamento de transações, trade marketing e serviços de tecnologia. O grupo está presente em sete estados brasileiros e no Distrito Federal.
As empresas de call center costumam ofertar muitas vagas de trabalho, mas os serviços precisam ser aprimorados. Apesar de a Lei do SAC ter mais de dois anos, o consumidor não sentiu tantos benefícios. Uma das principais determinações da legislação é que o SAC funcione 24 horas por dia e atenda o cliente em até um minuto.
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